quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rede HumanizaSUS

  A Rede HumanizaSUS é a rede social das pessoas interessadas e/ou já envolvidas em processos de humanização da gestão e do cuidado no SUS.  Este rede existe desde 2003.

  A Rede HumanizaSUS tem como objetivo criar uma rede de colaboração que permite o encontro, a troca, o afeto, o conhecimento, o aprendizado, a expressão livre, a escuta sensível, a polifonia, a arte da composição, o acolhimento, a multiplicidade de visões, a arte da conversa, a participação de absolutamente qualquer cidadão.



  Esta rede  foi aberta pela Política Nacional de Humanização com o objetivo de ampliar o diálogo em torno de seus princípios, métodos, diretrizes e dispositivos. É uma aposta no coletivo, na inteligência coletiva e na constituição de coletivos inteligentes. Este coletivo se constitui em torno de um imenso acervo de conhecimento comum, que seproduz sem cessar nas interações desta Rede.

  A grande aposta é que essa experiência colaborativa aumente a potência coletiva para o enfrentamento dos grandes e complexos desafios da humanização no SUS.


  Todos são bem vindos nesta rede, e você pode acessá-la através do link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário