terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Novo escritório jurídico do Sindisaúde VS: Woida, Magnago, Skrebsky, Colla e Advogados Associados

É com prazer que anunciamos que estamos trabalhando com nova assessoria jurídica, feita pelos advogados da Woida, Magnago, Syrebsky, Colla & Advogados Associados.


"A excelência na defesa dos direitos dos trabalhadores. Este é o principal compromisso do escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados (OAB-RS 815), que desde 1976 vem desenvolvendo atividades de assistência, consultoria e assessoria jurídica a entidades sindicais do Rio Grande do Sul. Nossa atuação é regida pela relação de confiança com nossos clientes e pela busca de sua satisfação através de um atendimento qualificado.

Acreditamos no exercício de uma advocacia atuante, que propicie o reconhecimento e o respeito aos direitos dos cidadãos. Militamos no campo do direito pela valorização dos trabalhadores e pela expressão dos princípios de justiça social.

O escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados tem a experiência de quem já atendeu mais de 100 mil clientes. Nossa trajetória acompanha o desenvolvimento do movimento sindical gaúcho. A realidade de cada categoria representada pelas entidades que integram nossa carteira de clientes é a realidade de nossos advogados, presentes diariamente nas sedes sindicais.

Atuamos nas áreas trabalhista, previdenciária, acidente do trabalho e direito público, bem como no desenvolvimento de novas ações que permitam atender amplamente as questões jurídicas apresentadas por nossos clientes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário