quarta-feira, 13 de março de 2013

Assembléia do Sindisaúde em 11 de Março de 2013

   No dia 11 de março de 2013, às 18h, ocorreu a Assembléia do Sindisaúde, ocasião em que os trabalhadores de serviços públicos da Saúde de Sapucaia do Sul se reuniram para retirar a pauta de reivindicações que foi entregue ontem (12/03/13) na prefeitura.

   Além de mais de uma centena de trabalhadores, na Assembléia também se fez presente o SERGS (Sindicato dos Enfermeiros do Rio Grande do Sul) através da sua vice presidente Sônia Silvestrin, e o SIMERS (Sindicato médico do RS) representado por seu diretor André Gonzales.

   Foram extraídas da categoria, além do índice de reajuste, o pedido de implantação de vale-alimentação, plano de cargos e carreiras, pagamento de insalubridade para os agentes comunitários de saúde de Sapucaia do Sul e categorias que tem direito e ainda não recebem, dentre outras reivindicações que assegurem que se tenha o mínimo de dignidade para o desempenho das funções.

   Outro ponto que foi enfaticamente debatido foi a abertura de uma linha de negociação e constituição de comissão para a resolução de problemas que afligem a classe, além da luta histórica do Sindisaúde por valorização profissional e respeito.

   O sindicato vai entrar em contato com a administração ainda nesta semana e irá comunicar em breve a categoria para nova ações






Nenhum comentário:

Postar um comentário