segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Carta de apoio ao SINTESA




O SINDISAÚDE VALE DOS SINOS apóia o movimento do SINTESA, por considerar legítimo e necessário. Pela falta de respeito e condições dignas aos profissionais de educação, pela natureza da relação e trabalho como item de subsistência e pelo corte arbitrário no fornecimento de alimento para os trabalhadores em educação de Sapucaia do Sul.

É inconcebível que a administração municipal mantenha-se de forma autoritária e continue com essas praticas nocivas aos seus colaboradores, o que influência diretamente na qualidade do serviço. A valorização dos trabalhadores vai além do âmbito administrativo, significa o modelo proposto. Está na hora de revermos valores, e enxugar o número de apadrinhados políticos e cargos em comissão e reconhecer quem efetivamente trabalha no município: Lutamos juntos por vale-alimentação para todas as categorias e, sobretudo, por RESPEITO e VALORIZAÇÃO.

A diretoria do SINDISAÚDE convoca todos os seus trabalhadores  para comparecerem hoje, 25/02/2013, às 17h na sede da  Prefeitura Municipal, para manifestar a nossa solidariedade com o  SINTESA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário