quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Assembléia 26 de Dezembro de 2012

  O Sindisaúde Vale dos Sinos e o Sindicato dos Enfermeiros do RS - SERGS - conforme edital publicado dia 22 de dezembro no jornal Vale dos Sinos, na pagina 21, realizou assembléia no anfiteatro da Oncologia do Hospital Centenário. A pauta foi de greve mediante o não pagamento do 13º salário.

  Foi lido o edital e deliberado sobre todo o ocorrido até então: tentativas frustadas de diálogo por parte da administração, que forçaram as entidades a buscar, por meio de uso da Tribuna da Câmara de Vereadores, manifestações públicas ocorridas na Prefeitura e medidas jurídicas que resultaram no ofício nº 066/2012. Neste ofício, a administração se comprometeu ao pagamento dos que nao fizeram adesão junto ao setor bancário de realizar o pagamento no dia 28 de dezembro.

  Foi aprovado pela maioria absoluta dos presentes que se não se realizar o pagamento conforme o prometido sera iniciada greve dos trabalhadores no próximo sábado ao meio-dia, respeitados os prazos legais e avisado a todas as autoridades competentes.

  Hoje, dia 27 de dezembro, as entidades fazem vigilia na prefeitura e amanhã no Hospital Centenário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário