quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Movimentação em São Leopoldo: Trabalhadores do Hospital Centenário param em função de salários

   Funcionários pediram pagamento em dia

    Atendendo ao chamado do Sindisaúde Vale dos Sinos, os trabalhadores do Hospital Centenário, em São Leopoldo pararam suas atividades entre meio dia e 13 horas, garantindo o plantão necessário em razão da complexidade das funções exercidas. Desde o ano passado a categoria vêm sofrendo com problemas que passam pelos baixos salários até a falta de condições técnicas para o pleno atendimento da população usuária dos serviços.

    Desta vez, segundo o presidente do Sindisaúde Jeisson Rex os salários estão atrasados e isto é inadmissível, porque determIna a falta de qualidade de vida dos funcionários e por consequência a falta de condições psicológicas de pleno atendimento de todas as tarefas da intensa rotina que vivenciam.

    Jeisson participou na tarde de ontem da Tribuna Popular na Câmara de São Leopoldo para expor mais uma vez a situação e, amanhã todos os participantes do ato de hoje estarão nas galerias da Câmara acompanhando a votação da LDO de 2015. Os Vereadores locais haviam informado que não votariam a LDO enquanto o pagamento nao fosse realizado, sendo assim, a pressão será feita para que mantenham a palavra, além de acompanharem também quanto será destinado em gastos para a saúde.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário