terça-feira, 13 de maio de 2014

Comunicado à população: Mobilização em frente ao Hospital Centenário 14 de maio de 2014

Novamente os profissionais de saúde de São Leopoldo estarão mobilizados em frente ao Hospital Centenário. Desta vez a paralisação será de 24 horas, das 07 horas do dia 14 de maio até as 07 horas do dia 15 de maio, para reivindicar que a administração atenda as entidades e veja o que os trabalhadores necessitam para exercerem bem a suas funções e poder atender a população com qualidade.

Nosso objetivo vai além de aumento salarial, não estamos sequer discutindo que pelo segundo ano consecutivo não se ofereça AUMENTO REAL, a mobilização é pelo descaso do executivo, que não dialoga com as entidades para tentar resolver os problemas da classe, nossa briga é pelo número de profissionais adequados para atender a população em uma carga horária compatível, pela falta de materiais, quando a população reclama que falta atendimento é importante que saibam que esse problema é nosso também, também sentimos na pele a falta de atendimento e que temos que trabalhar muitas vezes acima da capacidade ideal, com os trabalhadores adoece e não conseguem dar o atendimento que o povo necessita.

Esta é a terceira paralisação dos profissionais da saúde, os trabalhadores estão pedindo socorro à população para que entendam que se a administração não der condições e não DIALOGAR, infelizmente essa situação tende a piorar. Imagina se em dois anos quem deveria fornecer os meio necessários, tanto de pessoal quanto de condições não o fez, qual o seu comprometimento com o povo?

Valorizar quem atende a população é valorizar São Leopoldo!

SINDISAÚDE VALE DOS SINOS
www.sindisaudevs.com