quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Câmara de São Leopoldo - Enfermagem 30 horas

   Orgulho, se tem uma palavra para definir o que ocorreu ontem na Câmara de São Leopoldo é essa, lotamos todas as cadeiras e espaços, a categoria se mobilizou e mostrou a sua força e vontade de acabar com essa injustiça histórica de fracionar a Enfermagem, a noite que passou foi histórica porque acreditem dali saiu o encaminhamento que consolidará a Municipalização da Jornada de 30horas para a Enfermagem!!!

   O exemplo de cidadânia, dos ilustres colegas presentes levaram ao Legislativo e ao Executivo essa injustiça que esta por acabar, todas as falas denotam o mesmo ideal: Que a Enfermagem é essencial e que devemos valorizar estes que acompanham a vida do inicio até o fim. A fala tanto do representante do Executivo, quanto dos demais vereadores que retorno a falar, ali presentes com um compromisso não somente com os trabalhadores da saúde e sim com toda a população que se beneficiará dos serviços públicos fornecidos por estes profissionais. Declararam oportuna, cabível e que já deveriamos ter a jornada de 30horas no municipio. Não posso me abster de agradecer a todos os presentes e em especial as entidades que vieram fortalecer nossa luta e nossa futura conquista, agradeço ao Sr. Milton Kempfer, Presidente da Fessers, Sra.Tatiane Bernardes, Coren-RS, Sra. Carla Fabiane, Sergs, Sr. Adilson Szymaski, CNTS. E principalmente a todos os colegas que me fazem encher o peito de orgulho por saber que somos capazes e que quando a vontade da maioria é única, legitima e justa ela acontece, então podemos dizer ontem conquistamos as 30 horas, agora depende somente de nós, terça-feira vamos acompanhar a votação da moção que vai enviar nosso projeto para o Sr. Prefeito, e vamos acompanhar passo a passo até a nossa vitória!!!

   Obrigado pela confiança de todos e por saber que juntos somos capazes de conquistar todos os nossos objetivos! Att. Andrei Rex Presidente Sindisaúde VS




Nenhum comentário:

Postar um comentário