terça-feira, 16 de julho de 2013

Paralisação no Hospital São Camilo

   Hoje, dia 16 de julho de 2013 ao meio-dia, cerca de 200 trabalhadores do Hospital São Camilo fizeram uma paralisação para chamar a atenção do prefeito devido às precárias condições em que se encontra o Hospital. As reclamações dos funcionários, entre tantas, são a falta de materiais básicos como gazes, compressas e lençóis - faltas estas que já causaram até a suspensão de cirurgias. A falta de uma direção clínica, a da falta de alguns medicamentos e de suprimentos no setor de Nutrição, e a restrição de créditos aos funcionários no setor bancário devido a situação adversa que se encontra o São Camilo também são fortes reclamações.

   O Sindisaúde Vale dos Sinos atua em conjunto com os trabalhadores que estão apavorados com a situação que se encontra o seu local de trabalho e estão se manifestando, lutando para que o único hospital de Esteio não tenha suas portas fechadas por falta de condições.
Amanhã, dia 17 de julho, novamente ocorrerá paralisação ao meio-dia e será deliberado qual outra mobilização será tomada frente ao descaso do poder público com a instituição.






Um comentário:

  1. Agradecemos a representatividade sempre ativa do Sindisaúde Vale dos Sinos, pois mesmo ainda não formalizado como nosso representante, tem nos ajudado muito!

    ResponderExcluir