segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mobilização pela Campanha Salarial 2013

   Hoje, dia 5 de maio de 2013 na MOBILIZAÇÃO estiveram presentes mais de 100 trabalhadores que aguardam ao chamado da administração para reunião e apresentação de nova proposta.
   Estiveram presentes, além de diretores do Sindisaúde, a presidente do SINDIFARS, Sra. Debora Raymundo Melecchi, a Diretora do SERGS, Sra. Claudia Santos, o presidente da FEESSERS, Sr. Miltom Francisco Kempfer e o Diretor - Secretário Geral e diretor da CNTS, Sr. Emerson Cordeiro Pacheco, estiveram presentes engajados no movimento.

   A categoria reunida dia 02 de maio no refeitório do Hospital Centenário, REJEITOU POR UNÂNIMIDADE a proposta apresentada pela administração de fracionar o INPC, pagando 5% agora e restante 2,21% em setembro, tal qual o reajuste do programa da alimentação de 10,34% somente para julho/2013.

   A proposta da administração frustrou a todos trabalhadores que querem a totalidade do índice e reajuste do programa de alimentação na data-base, além de GANHO REAL e aguardam ansiosos a resposta da pauta especifica ainda não apresentada. 

Valorizando os profissionais se valoriza ao serviço de Saúde!

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES QUE NOSSOS DESAFIOS!”


SINDISAÚDE VALE DOS SINOS

SERGS – SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO RIO GRANDE DO SUL

SINDIFARS - SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL






Nenhum comentário:

Postar um comentário